Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça de Pó de Pedra, de Porcelana, da Louça de Barro e Ópticas de Campinas e Região

O ato de sindicalizar-se tem inúmeras significados mais importantes deles é o fortalecimento da entidade sindical. Ao sindicalizar-se o trabalhador esta fortalecendo a sua classe na luta pela manutenção das conquistas, pela ampliação dos direitos da categoria em negociações de acordos coletivos junto as empresas, pela dignidade e pelo respeito do seu trabalho.

Filiar-se a uma entidade sindical deve ser uma atitude de livre e espontânea vontade do trabalhador. Mais que isso, sindicalizar-se é antes um ato político de extrema relevância. Significa que o cidadão reconhece a necessidade do sindicato e a importância de participar dele diretamente.

Embora o eixo e a prioridade de sua atuação estejam no trabalho político e reivindicatório, é também uma rede de serviços que o Sindicato dos Vidreiros e etc...  se identifica com outras expectativas dos trabalhadores. O Sindicato oferece aos seus associados: assessoria jurídica, Colônia de Férias, além de diversos convênios com vários profissionais e empresas de diferentes ramos de atuação. Buscando sempre a satisfação das necessidades de seus associados e filiados.

Quem pode associar-se ao Sindicato dos Vidreiros Ceramistas e Ópticos?

Todos os trabalhadores que atuem em Indústrias de vidros, cristais, espelhos, ceramicas,de pó de pedra, porcelana, de louça, de louça de barro e ópticos:

- Campinas
- Valinhos
- Itu
- Sumaré
- Salto
- Hortolândia

Quanto o trabalhador paga?

O trabalhador sindicalizado contribui mensalmente com 1,25% do seu salário nominal, que pode ser pago diretamente na sede do sindicato, ou descontado em folha de pagamento.

Portanto, compareça na sede do sindicato em Campinas , preencha a ficha de associado, ou acesse no site e faça tudo sem perder tempo pela internet. Basta clicar abaixo em QUERO ME TORNAR UM ASSOCIADO e preencher o formulário completo.

Principais Direitos e Deveres dos Associados

- Pagar pontualmente as mensalidades
- Prestigiar o sindicato por todos os meios ao seu alcance e propagar o espírito associativo entre os integrantes da categoria
- Comparecer às assembléias gerais e acatar as suas decisões
- Respeitar as leis e as autoridades constituídas
- Requerer medidas para a solução dos interesses da categoria
- Usar dos serviços do sindicato

QUERO ME TORNAR UM ASSOCIADO (CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO)

Cadastre seu e-mail e saiba das novidades do Sindicato!

Rua: Bernardino de Campos, 101
Centro - CEP 13010-150 Campinas-SP

Atendimento
(19) 3236.9234 / 3232.3566 / 3236.1196

sindividro@sindividro.org.br

SINDIVIDRO © 2024 | Todos os direitos reservados.

ClicInterativa e ÉticaDomínios