Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça de Pó de Pedra, de Porcelana, da Louça de Barro e Ópticas de Campinas e Região

A procura de vagas e de candidatos, com o uso da internet, tem sido uma ferramenta indispensável para encurtar o caminho entre quem quer contratar e aquele que deseja trabalhar.

Para facilitar a oferta e a procura de empregos, o Sindicato oferece a você, gratuitamente, o BANCO DE CURRÍCULOS, uma nova opção de recolocação de mão-de-obra pela internet.

Consultar Candidatos

Esta seção é exclusiva para empresas que desejam acessar o BCS para a seleção e contato com os candidatos disponíveis para trabalho.

Consultar Candidatos Cadastrar minha empresa

Inserir Currículo

Qualquer pessoa maior de idade, residente em qualquer município do país, que esteja sem emprego e disponível ao mercado. O sindicato dá preferência aos trabalhadores que pertençam ao setor , mas outras categorias profissionais podem usufruir desse benefício. A inclusão do currículo, com a digitação dos dados, não é feita pelo próprio candidato, mas sim pelo sindicato. Se você está desempregado e quer seu currículo no BCS, contate o Departamento de Assistência Social do Sindicato.

Inserir meu Currículo

Como Funciona

O que é o serviço?
O BCS (Banco de Currículos do SindiVidro) é um serviço gratuito de oferta de vagas e procura de candidatos. Desde que o serviço on-line de empregos foi lançado na década de 90 pela internet, não pára de crescer por ser uma maneira econômica, rápida e confiável de contratação. O objetivo do BCS é servir a toda a sociedade como aliado à inclusão e ao desenvolvimento sociais, como agente catalisador e difusor do trabalho.

Quem pode incluir o currículo?
Qualquer pessoa maior de idade, residente em qualquer município do país, que esteja sem emprego e disponível ao mercado. O sindicato dá preferência aos trabalhadores que pertençam ao setor dos vidreiros, mas outras categorias profissionais podem usufruir desse benefício. A inclusão do currículo, com a digitação dos dados, não é feita pelo próprio candidato, mas sim pelo sindicato. Se você está desempregado e quer seu currículo no BCS, contate o Departamento de Assistência Social do Sindicato.

Quem pode consultar o currículo?
Qualquer empresa legalmente estabelecida no Brasil, com interesse em contratar mão-de-obra, independente do seu ramo de atuação. Para usar e consultar o BCS, é necessário que a empresa preencha o cadastro online, com seus dados e a criação de senha de acesso.

O serviço é pago?
O BCS (Banco de Currículos do SindiVidro) é totalmente gratuito como serviço de utilidade pública e social. O melhor de ter o currículo publicado neste site de recrutamento é não precisar gastar nenhum tostão e ainda ter a chance de ser empregado.

O currículo fica disponível por quanto tempo?
O currículo do candidato fica disponível por prazo indeterminado, sendo retirado do BCS tão logo o empregado tenha sido contratado por uma empresa, que deve comunicar ao sindicato toda vez que selecionar um profissional do BCS para ocupar uma vaga.

A empresa cadastrada pode consultar por quanto tempo?
A empresa pode consultar o BCS e usufruir do banco de dados pelo tempo que desejar, a não ser que solicite ao sindicato a exclusão do cadastro como empresa contratante usuária.

Cadastre seu e-mail e saiba das novidades do Sindicato!

Rua: Bernardino de Campos, 101
Centro - CEP 13010-150 Campinas-SP

Atendimento
(19) 3236.9234 / 3232.3566 / 3236.1196

sindividro@sindividro.org.br

SINDIVIDRO © 2024 | Todos os direitos reservados.

ClicInterativa e ÉticaDomínios